- Publicidade -

Riachuelo e Mc Donalds se unem para a campanha #MéquiLookDelivery

- Publicidade -

Riachuelo se uniu ao McDonald’s e criaram a campanha #MéquiLookDelivery. De quarta-feira, 12 de maio, até quinta (14) os fãs das marcas podem aproveitar descontos em diversos looks.

No app da Riachuelo, quem usar cupom MCDELIVERY ganha 10% OFF para garantir seu #LookDeliveryRiachuelo. Já o Méqui oferece 5 reais de descontos em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD.

Os consumidores também podem participar da ação postando uma foto no Instagram com a sacola do McDelivery e as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis @McDonalds_BR e @Riachuelo. Os fãs que quiserem ousar poderão usar um filtro de capa de revista, disponível nas redes sociais, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. As fotos serão replicadas no Instagram da Riachuelo.



“Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então, não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, finaliza Ligia Monici, head de Marketing da Riachuelo.

Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha que já é um sucesso. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Minas Láctea 2024: Juiz de Fora Recebe o Maior Evento do Setor Laticinista da América Latina

Explorando o Futuro do Setor Lácteo: Minas Lactea 2024 em Juiz de Fora
- Publicidade -

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.

Fechamento de Mais de 750 Lojas Revela Profundas Transformações no Setor de Varejo

O fechamento em massa de lojas no varejo brasileiro reflete a necessidade das empresas de se adaptarem a um mercado em constante transformação.

Recuperação Judicial do Supermercado Dia é Aprovada em São Paulo: Dívida Excede R$ 1 Bilhão

A crise financeira do Supermercado Dia atinge novo patamar com aprovação da recuperação judicial em São Paulo, evidenciando desafios que ultrapassam a marca de R$ 1 bilhão em dívidas.
Notícias Relacionadas

Minas Láctea 2024: Juiz de Fora Recebe o Maior Evento do Setor Laticinista da América Latina

Explorando o Futuro do Setor Lácteo: Minas Lactea 2024 em Juiz de Fora

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.

Fechamento de Mais de 750 Lojas Revela Profundas Transformações no Setor de Varejo

O fechamento em massa de lojas no varejo brasileiro reflete a necessidade das empresas de se adaptarem a um mercado em constante transformação.

Recuperação Judicial do Supermercado Dia é Aprovada em São Paulo: Dívida Excede R$ 1 Bilhão

A crise financeira do Supermercado Dia atinge novo patamar com aprovação da recuperação judicial em São Paulo, evidenciando desafios que ultrapassam a marca de R$ 1 bilhão em dívidas.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here